Procure:

INTERCESSÕES


Orações por quem temos a obrigação cristã de amar e orar, porém muitas vezes nos esquecemos... Escolha algumas das opções, e faça a sua parte você também. Seja um protestante EM AÇÃO! 



Testemunho: (...) esbravejei em voz alta e esmurrei o volante:


"Como pode tanta coisa dar errado em tão pouco tempo?!?!"

De repente, uma paz desceu sobre mim, e meus pensamentos frenéticos se desvaneceram instantaneamente. Senti como se alguém tivesse colocado uma manta quente sobre meus ombros. Telefonei para minha esposa: - "Você esteve orando por mim momentos atrás?" - "Sim", respondeu ela. - "A Debbie e eu estávamos orando por você pelo telefone. Acabei de desligar".
Essa experiência dramática fez-me lembrar do poder da oração intercessora e de nosso dever cristão de orar uns pelos outros. Quando penso nas muitas pessoas que encontro a cada dia, oro não apenas para que elas se sintam aliviadas de suas provações, mas para que recebam ajuda e consolo e se aproximem mais de Deus por meio de suas provações. A oração de minha esposa por mim não levou embora os problemas, mas a paz de Deus que desceu sobre mim ajudou-me a enfrentá-los e aproximou-me mais do Senhor.



Quinta, 05 de maio 2011

Seja um Protestante em ação! Ore conosco pelas manchetes do dia:


 

Censo indica que Pequim já tem quase 20 milhões de habitantes

Pequim, 5 mai (EFE).- A população de Pequim alcançou 19,6 milhões de habitantes, segundo dados do sexto censo nacional da China, elaborado a cada dez anos e cujos dados estão sendo divulgados nos últimos dias. - 5 May 2011, 1:27 am
Pai,tenha misericórdia desses milhões de habitantes. Alcance as suas almas em nome de Cristo...Amém.  





Ex-ministro de Interior egípcio é condenado a 12 anos de prisão

Cairo, 5 mai (EFE).- Um tribunal penal egípcio condenou nesta quinta-feira o ex-ministro de Interior Habib al-Adli, símbolo da repressão do antigo regime, a 12 anos de prisão por lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito, segundo fontes judiciais. 5 May 2011, 1:18 am
Senhor, retira do coração desse povo a ganância e o egoísmo semeia entre eles o amor ao Deus-Trino e ao próximo. Mostra-lhes a verdade de Cristo e seu plano de salvação, por favor. Em nome dEle...Amém.  





Exército sírio assegura que missão em Deraa está perto do fim

Cairo, 5 mai (EFE).- O Exército sírio "está a ponto de finalizar suas funções" na cidade de Deraa, onde irrompeu em 25 de abril para sufocar os protestos que ganharam força em meados de março, disse uma fonte militar citada pela agência oficial síria "Sana".5 May 2011, 1:14 am
Pai,sabemos que os teus olhos estão atentos a todos os oprimidos e confiamos em tua justiça. Por favor, tenha misericórdia do povo Sírio, salva e abençoa suas vidas, em nome de Cristo...Amém.  





Mais 2 caixas eletrônicos são alvos de roubo em SP

Mais dois caixas eletrônicos, um em Guarulhos e outro em Mauá, na Grande São Paulo, foram alvos de criminosos nesta madrugada. 5 May 2011, 1:13 am
Oh Deus, coloque as tuas mãos santas sobre esta onda de crimes que tem afligido o nosso país. Que estes criminosos possam ter a oportunidade salvadora de conhecer a Jesus e a Ele se entregar, para que baixem os níveis de criminalidade em São Paulo e no Brasil. Em  nome de Cristo...Amém.  



Acesse essas e outras notícias em: www.manchetesdosjornais.com.br


Agradecemos calorosamente a sua visita!
Aguardamos um breve retorno!




Nenhum comentário:

Postar um comentário